Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Retificação do edital

Retificação do edital

brasil-brasao

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ

INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS

FACULDADE DE MATEMÁTICA

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 002/2016 – FAMAT/ICE/UNIFESSPA

Onde se lê:

“3.4 Os manuscritos deverão ser digitados em Word 97, ou versão superior, ou Latex, WinEdit 5.0 ou versão superior, e enviados em formato pdf”.

Leia-se:

“3.4 Os manuscritos deverão ser digitados em Word 97, ou versão superior, ou Latex, WinEdit 5.0 ou versão superior. A versão identificada deverá ser enviada em pdf e a versão às cegas em formato .docx ou .tex”.

Onde se lê:

“4.1 Os manuscritos deverão ser enviados em dois arquivos. Um deles deverá ter indicação de autoria, conforme alínea ‘g’ da subseção 3.1. O outro não deverá ter nome do(s) autor(es) e suas credenciais ou qualquer outra evidência da autoria. Ambos os arquivos deverão ser submetidos junto à ficha de inscrição”.

Leia-se:

“4.1 Os manuscritos deverão ser enviados em dois arquivos. Um deles deverá ter indicação de autoria, conforme alínea ‘g’ da subseção 3.1. O outro não deverá ter nome do(s) autor(es) e suas credenciais ou qualquer outra evidência da autoria. Ambos os arquivos deverão ser anexados à ficha de inscrição quando no momento da inscrição optar-se pela apresentação de trabalhos”.

Marabá-Pará, 05 de julho de 2016.

Prof. Dr. Ronaldo Barros Ripardo

Coordenador Geral da I JEM