Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre > Uncategorised > PROEX CONCEDERÁ APOIO AOS ESTUDANTES DOS CAMPI FORA DE SEDE PARA PARTICIPAREM DA 1ªJEPE
Início do conteúdo da página

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEX, por intermédio das ações da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil – DAIE concederá auxílio aos estudantes de graduação sediados nos campi fora de sede (Rondon do Pará, Xinguara, São Felix do Xingu e Santana do Araguaia).

Os interessados devem enviar para o e-mail daie.proex@unifesspa.edu.br até o dia 07 de setembro de 2015, com o assunto “SOLICITAÇÃO DE AJUDA DE CUSTO PARA A JEPE", os seguintes documentos:

Formulário de solicitação de apoio à participação em evento científico (preenchido e assinado)

Termo de compromisso (assinado)

Histórico Acadêmico (modelo do SIGAA); e

Cópia de documentos pessoais (RG, CPF, e dados bancários)

O auxílio individual será concedido para custear despesas de transporte, alimentação e hospedagem do estudante durante o evento, as mesmas deverão ser comprovadas posteriormente em acordo com o termo de compromisso assinado. Em caso de dúvidas, comunique-se conosco por e-mail ou por telefone: (94) 2101-7144.

OBS.: A ajuda de custo será paga mediante disponibilidade orçamentária.